Monica Iozzi, interpreta Kim em “A Dona do Pedaço”, e em breve terá uma treta com Josiane (Agatha Moreira), o que acabará com a parceria delas, que já andava estremecida. Em entrevista, Iozzi comentou sobre sua personagem e as polêmicas que envolvem a loira.
“Depois de tudo o que acontece com a Maria da Paz (Juliana Paes), Kim já não consegue ficar um doce com a Jô. Ela já não vai com a cara e, se não tem mais dinheiro na jogada, ela rompe a parceria e pronto. Para piorar, ela percebe que essa menina é capaz de se tornar cada vez mais perigosa. Kim pode ter defeitos, mas ela é perspicaz, pega as coisas no ar”, diz Iozzi.
Veja também: Bom Sucesso: Desempregada, Paloma vira estilista e transforma filha em modelo
Ela ainda brincou com a cena em que Kim se deitou com o lutador Paixão, vivido pelo ator Duda Nagle, que é marido de Sabrina Sato: “A repercussão desse tipo de cena é esperada, né (risos)? Ah, e Sabrina brincou porque é uma mulher espirituosa, divertida e profissional. Tenho certeza de que ela não teria outra reação. A gente se conhece há muitos anos”.
Ela ainda opinou sobre os sentimentos da loira, que pega geral quando quer: “Talvez ela não seja tão apaixonada por ninguém, só por ela mesma e por seus objetivos a cumprir. Ela aposta numa coisa e vai até o fim. No início, mantém a relação com Márcio por orgulho, mas pinta Paixão e tudo bem, vida que segue. Se aparecer outro melhor”.
MONICA NAS TELONAS:
Ela ainda comentou o seu novo trabalho, em um filme dramático: “Foi um trabalho muito rico porque é de detalhes, discute a maternidade distante daquela forma que se vê em comerciais de fralda. Para mim foi também um exercício profissional porque as pessoas estão acostumadas aos papéis na comédia, apesar de ter feito ‘Carcereiros’ e ‘Assédio. Gosto da ideia de o público me ver de um jeito diferente”, conta Monica.
Para quem não sabe, a atriz aparecerá neste novo trabalho como uma mulher que engravida sem querer e vê o mundo virar de cabeça para baixo no filme “Mar de Dentro”, de Dainara Toffoli
Sobre ser mãe, ela opina: “Já sobre despertar ou afastar a ideia de ser mãe, ainda é uma questão em aberto na minha vida. Não pensei em congelar óvulos, nada. Filho não é igual a voo que, se passar o tempo, você pode perder. É uma escolha para a vida inteira'”. Com informações do jornal O Globo.