Em “Pega Pega“, Arlete (Elizabeth Savala) está cheia de problemas desde que o seu chapéu foi vendido, sem que ela soubesse, no bazar da igreja. A taxista não liga para acessório, mas, dentro dele, ela esconde as provas que estão faltando no inquérito do acidente de Mirella (Marina Rigueira).
Dessa maneira, ela iniciará uma corrida atrás da peça com o intuito de recupera-lo. Ela descobrirá, mais tarde, que Madalena (Virgínia Rosa) foi quem comprou o chapéu e irá até ela para tentar recuperar. “Você me desculpe pedir de volta, mas é que esse chapéu é um objeto que carrega um afeto muito grande”, disfarçará Arlete.
Veja também – Império: Leonardo não resiste ao corpo de Etevaldo e toma banho com bonitão
Mas, ela descobrirá que a peça não está mais com Madá. Maria Pia (Mariana Santos), por sua vez, terá pego emprestado com a mulher como acessório fashion para compor o seu visual de executiva. Em outra cena, a assessora estará conversando com Malagueta por telefone.
O homem dirá que está com a peça. “Ele está aqui comigo. Desde que você chegou, a gente ainda não conseguiu falar direito, trocar uma ideia. Aí pensei em trazer o seu chapéu e você dá uma passadinha aqui para resgatá-lo”, dirá ele.
MÔNICA LEVARÁ O CHAPÉU
Após desligar, Malagueta estará esperando por Maria Pia e se surpreenderá com a visita da sua ex-namorada, Mônica (Julia Lund) em seu apartamento. “Ah não. Mônica, não quero mais você na minha casa.”, dirá ele. Fugindo da polícia, a mulher tentará arrancar dinheiro do homem e não conseguirá.
Temendo ser vista pela polícia, ela pegará o chapéu que está sob a mesa e o usará como disfarce. Ela ficará com a peça e não imaginará o tesouro que carrega.