
Um dos momentos mais aguardados pelo público em Vale Tudo é a aparição da vilã Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch na nova versão. Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, essa entrada não será imediata, e o público vai ter que esperar alguns capítulos para vê-la.
A personagem fará sua estreia no capítulo que vai ao ar no dia 26 de abril, justamente no aniversário de 60 anos da TV Globo. Assim como na versão original da trama, exibida em 1988, Odete terá uma entrada marcante na história, mas só após três semanas de exibição, aumentando ainda mais a expectativa dos telespectadores.
Embora tenha sido mostrada em um trailer promocional, onde a vilã aparece descendo de um helicóptero no topo de um prédio no Rio de Janeiro, essa cena não fará parte da novela. Ela foi gravada exclusivamente para divulgar a trama.
No vídeo promocional, o público também pôde ver cenas inéditas de outros personagens importantes, como Raquel (Taís Araújo), Maria de Fátima (Bella Campos), César Ribeiro (Cauã Reymond), Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
A chegada de Odete Roitman acontecerá no capítulo 24, quando ela retorna do exterior já demonstrando seu completo desprezo pelo Brasil, reforçando sua imagem de vilã poderosa e sem escrúpulos. A estreia de Odete será em um dia muito especial para a emissora, tornando sua entrada na trama ainda mais impactante, em uma das grandes apostas da Globo para este ano.
Vale Tudo foi criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e exibida originalmente pela Globo entre 1988 e 1989, sendo considerada a melhor novela da história da emissora. O remake, adaptado por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Bella Campos, Renato Góes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.