Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Samira (Sthefany Brito) não é muito favorável a cultura muçulmana. Desde o início da trama, a jovem se mostrou contrária aos costumes, para o desespero de seu pai, Mohamed (Antônio Calloni).
Nos próximos capítulos da trama, Samira fugirá de casa após se interessar por Zé Roberto (Yuri Xavier), um brasileiro. Por outro lado, a relação não será aceita por Mohamed. Isso porque o homem quer que a filha se case com um homem que siga as tradições muçulmanas.
Veja também – Aurélio procura Alicinha, aterroriza a ex-mulher e pede metade do seu dinheiro: “Ladrão que rouba ladrão”
Diante da negativa do pai, ela fugirá de casa. Mohamed ficará em estado de desespero. Com o passar dos dias, Zé Roberto aparecerá na casa do homem. “Seu Mohamed, eu vim avisar que está tudo bem com a Samira. Ela está na casa de uma amiga do colégio”, dirá ele, deixando o homem ansioso.
“Onde é essa casa? Quem pe você?”, responderá o Mohamed. “Eu sou o Zé Roberto, o namorado da Samira. Olha seu Mohamed, eu vou me converter porque eu gosto muito da Samira e ela também gosta de mim. Me converto, aí não vai ter motivo nenhum pra você ficar contra o nosso namoro”, dirá o rapaz.
“Olha só que coisa…”, dirá Mohamed, que não conseguirá completar a frase e cairá desmaiado no chão. Rapidamente, ele será socorrido pelos familiares, mas demorará a despertar. Vale lembrar que O Clone é de autoria de Glória Perez e foi ao ar originalmente entre os anos de 2001 e 2002 na Globo.