Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) e Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estão vivendo um romance. Ele, então, ficará espantando ao notar que ela está usando a roupa laranja da seita frequenta por Clarice (Taís Araujo).
Sendo assim, ele chamará Andrea para uma saidinha: “Você tá muito fofo hoje, Moa, mas infelizmente eu não posso sair com você. Já tenho um compromisso”, dirá ela. Moa, então, ligará para Pat (Paolla Oliveira), que incentivará o parceiro de trabalho a seguir a mulher e descobrir mais coisas sobre o assunto.
Veja também – Paulo descobre ligação familiar de Regina com Samuel e informa bomba para delegada: “Você não vai acreditar”
Em seguida, Moa verá a mulher parar no caminho para dar carona a uma outra integrante da seita e comprará flores. Contudo, o dublê perderá Andrea de vista ao ajudar um homem que acabou se acidentando no meio da rua. Momentos depois, Andrea entrará em um salão e deixará as flores perto de um quadro de Clarice.
Ao lado de outras mulheres, ela lamentará a morte da empresária: “É a primeira vez que nos reunimos sem você”. Pelo visto, o mistério em torno do assunto promete tomar conta da novela da Globo.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.