Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) não consegue mais disfarçar a sua paixão por Pat (Paolla Oliveira). Mas, nos próximos capítulos, o destino encontrará uma forma de uni-los. Tudo acontecerá quando um dublê receber uma notícia a respeito de seu filho.
Veja também – Saiba como Danilo fará para Duarte não ser desmascarado por Pat
Chiquinho (Guilherme Tavares) sofrerá um acidente na escola e precisará ser levado às pressas ao hospital. Pat estará junto com o homem. Dessa forma, ela fará questão de dar todo o suporte para Moa ao perceber que ele ficou bastante arrasado com a situação na novela da Globo, Cara e Coragem.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.
Ítalo encontra tumulo do pai de Clarice
Na novela Cara e Coragem, da Globo, Ítalo (Paulo Lessa) está disposto a tudo para resolver o mistério em torno da morte de Clarice (Taís Araújo). Tanto que nos próximos capítulos, o ex-segurança voltará ao cemitério até o túmulo do pai da empresária junto com Moa (Marcelo Serrado).
Logo de cara, o dublê avistará algo estranho: “Para aí, Ítalo! Aí, isso! Olha as letras do nome Roberto Gusmão. Uma tá meio diferente”. “Achamos uma chave! Com certeza foi escondida pela Clarice, já que ela tinha esse hábito. O que será que isso abre?”, questionará o ex-segurança.
“Aqui era um lugar importante pra ela, um esconderijo de confiança”, lembrará Ítalo durante a conversa sigilosa com Moa. Na sequência, ele fará uma promessa ao ex-sogro e voltará a se declarar para empresária: “Eu prometo que vou descobrir quem fez aquilo com Clarice, seu Roberto. Sei que o senhor amava sua filha. Eu também”.