Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) sofre ao ver Pat (Paolla Oliveira) tendo um envolvimento cada vez maior com Rômulo (Rafael Cardoso), sem imaginar que a mulher está fazendo isso apenas para tentar desmascarar o bandido.
Para não colocar o seu plano em risco, Pat teve até mesmo que mentir para o dublê sobre seu sentimento por ele. Moa tenta alertá-la sobre o caráter do homem, mas Pat precisa ser dura, pedindo para que ele pare de se meter na vida dela. O dublê insiste que faz isso porque a ama, e chega a beijá-la, com paixão. A mulher, no entanto, decide dispensá-lo após o beijo.
“Desculpa, Moa. Mas você entendeu errado. Esse beijo… Pra mim… Eu precisava dele pra entender que a gente, eu e você, não dá mais. É isso. Eu precisava desse último beijo pra perceber que eu não te amo mais. Cada um de nós traz um pacote na vida que inclui tudo: profissão, gostos, interesses. Os nossos já foram do mesmo tamanho, mas hoje meu pacote é diferente do seu”, fala Pat, deixando o ex arrasado.
Moa descobre plano de Pat para desmascarar Rômulo
Moa, no entanto, se mostra inconformado com a situação e segue investigando Rômulo por conta própria até conseguir provar as suas desconfianças de que ele é um bandido perigoso. Dessa forma, o dublê irá invadir a mansão do empresário e conseguirá encontrar um passaporte falso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
O dublê fotografa o documento e decide mostrar para Ítalo (Paulo Lessa). “É bandido, Ítalo! Você tem que me ajudar a afastar a Pat desse cara”, falará Moa. Envolvido no plano com Pat, o instrutor de parkour tentará minimizar a situação e pede para que o amigo vá com calma, mas diante da pressão, ele finalmente abre o jogo. “A verdade é que eu… tô investigando ele. E a Pat está bem, Moa. Você não precisa se preocupar assim. Ela tá nessa junto comigo”, revelará Ítalo.