Incomodado com o relacionamento de Pat (Paolla Oliveira) com Rômulo (Rafael Cardoso), Moa (Marcelo Serrado) decidirá investigar o pilantra para, quem sabe, encontrar alguma prova que o incrimine e, assim, consiga separar a amada dele em Cara e Coragem. Dessa forma, o dublê decidirá invadir a casa do loiro, onde lá acabará se deparando com uma prova comprometedora sobre o rival, fazendo, então, com que ele entregue-a posteriormente a Ítalo (Paulo Lessa) na trama de Claudia Souto.
Ainda sem saber que a protagonista e o instrutor de parkour estão juntos averiguando a verdadeira índole do vilão, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) se mostrará chocado ao ficar sabendo que o cliente da Coragem.com possui um passaporte falso. Diante disso, o mocinho resolverá tirar foto e mostrar ao ex de Clarice (Taís Araújo), que pedirá tranquilidade ao sócio.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Para de me falar pra ir devagar. Pra ter calma. Não é possível que você ache normal a Pat se envolver com um cara que é bandido. Você vai me ajudar, então, a afastar a Pat do Rômulo?”, pressionará o personagem de Marcelo Serrado. Será, portanto, nessa hora que o ex-segurança contará quase tudo o que está se passando ao amigo. “A verdade é que eu tô investigando ele”, disparará Ítalo. “Mas se você sabe que o cara é perigoso, por que não interferiu nessa relação dele com a Pat?”, indagará Moa.
Verdade vem à tona
Sem revelar que a mãe de Sossô (Alice Camargo) também está com ele nessa empreitada, o personagem de Paulo Lessa vai assegurar para o filho de Milton (Anselmo Vasconcelos) que a amada dele está bem e que o mesmo não precisa se preocupar. “Será? Talvez hoje ela esteja. Mas e amanhã? A gente não sabe”, se preocupará Moa, sendo observado por Ítalo.
Nesse momento, o dublê, já irritado, soltará: “É sério isso? Você vai deixar a Pat se arriscar desse jeito? Por quê?”. “Porque ela tá nessa junto comigo”, confessará Ítalo, na lata, surpreendendo Moa, em cenas que vão ao ar em breve.