Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) sempre esteve desconfiado a respeito da relação existente entre Clarice (Taís Araújo) e Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). Contudo, nos próximos capítulos o dublês, finalmente, descobrirá a verdade.
Partirá da atriz a atitude de contar sobre a ligação misteriosa com a empresária morta. “Eu preciso te falar sobre o que unia Clarice e eu”, começará a atriz. “Você tinha dito que não queria falar sobre Clarice, que tem segredos que não podem ser contados”, responderá o dublê, um pouco assustado.
“Mas eu, mesmo sem saber por que, sinto que isso é importante para você”, explicará ela. Logo em seguida, Andrea conta que antes de conhecer Moa foi casada com um diretor teatral, que começou sentir ciúmes: “Não podia fazer nada, falar com ninguém, que ele já achava que eu estava traindo”.
Veja também – Moa ou Rebeca? Saiba com quem Chiquinho ficará após decisão do juiz sobre guarda do menino
Nisso, ela lembrará da ve em que eles foram a um jantar na casa de Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle). Na ocasião, o diretor estapeou violentamente Andrea e ela foi salva por Clarice. Enquanto conta a história, cenas do flashback vão sendo exibidas: “Desculpe a cena. Ele é boa pessoa, meu marido”.
“Mas não está numa fase legal. Vai ficar tudo bem”, disfarçou Andrea, envergonhada diante da empresária. “Mas, se não ficar… Meu nome é Clarice Gusmão. Me procura”, respondeu Clarice, dando um cartão seu à atriz. No momento, seguinte, Moa se mostra indignado com o que escutou da atriz famosa.
“E aquele imbecil fez mais alguma coisa com você?”, questionará Moa. “Fez. E eu fui procurar a Clarice. E foi nesse dia que Clarice virou minha madrinha”, acrescentará Andrea, sem revelar a que tipo de ‘apadrinhamento’ se refere. Vale lembrar que a novela é de autoria de Claudia Souto e vem sendo considerada um sucesso.