Moa (Marcelo Serrado) e Andrea Pratini (Maria Eduardo de Carvalho) acabarão sofrendo um sério desgaste no namoro em Cara e Coragem. Isso, no entanto, fará com que o dublê decida colocar um ponto final de vez em sua relação com ela, chegando a descartar uma possível volta na trama de Claudia Souto.
No entanto, ao ser avisada pelo protagonista sobre o término, a atriz fingirá plenitude e, ao mesmo tempo, aceitar sem reclamar a decisão tomada por ele, fato este que o deixará surpreso. Posteriormente, a ruiva fará questão de desabafar com Hugo (Rafael Theophilo) acerca do ocorrido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.
Moa se aproxima de Rebeca
Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) ficarão cada vez mais próximos. Tudo começa quando o dublê vai até a casa da ex-mulher visitar Chiquinho (Guilherme Tavares). No local, ela começará a desabafar.
Rebeca falará dos problemas que tem enfrentado com Danilo (Ricardo Pereira). Moa ficará preocupado, nisso ela confessará que esta é a primeira vez que o vê olhar para ela sem rancor.O dublê, então, irá alertar sobre o perigo que ela corre: “Seu marido tá metido com gente perigosa e fazendo coisas criminosas já tem um tempo”.
“Você tá enganado. Danilo não é assim”, dirá ela. “Sempre foi! Ambicioso, traíra. E agora é bandido!”, rebaterá Moa. “Para, Moacyr, não fala uma coisa dessas sem provas!”, rebaterá Rebeca, em defesa do marido. Ele, então, confessará que possui provas contra o vilão e citará por alto a fórmula secreta.
Quando o assunto voltar a tona, Rebeca dirá que o dublê está se aproveitando de uma crise em seu casamento para se vingar. “Eu me preocupo com você. Você pode achar que não, há um tempo, eu mesmo estranharia esse sentimento. Mas você é a mãe do meu filho. Não quero que nada te aconteça”, dirá ele.
“Poxa. Há quanto tempo não vejo isso aí? Esse olhar sem mágoa. Sem uma trave de defesa. Esse olhar claro, limpo, olhando pra mim”, dirá ela. Os dois vão se olhar de forma emocionada, mas serão interrompidos pela campainha. Será Pat (Paolla Oliveira) com Chiquinho. “O que tá acontecendo, Moa?”, questionará ela.