Inácio (Ricardo Tozzi) é um dos personagens mais atraentes, mas também um dos mais misteriosos de Cheias de Charme. Acontece que o bonitão tem um passado sombrio e um comportamento bastante reservado. Porém, nos últimos capítulos da novela, que está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, os segredos do seu passado finalmente serão revelados para explicar a grande semelhança que ele tem com Fabian.
No passado, o rapaz foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira), uma fã fanática de Fabian. Inácio, então, foi forçado pela mulher a fazer uma cirurgia plástica para se parecer com o seu ídolo. É justamente por isso que o motorista fica apavorado sempre que é comparado com o cantor.
Inácio não sabia dos planos absurdos de Dália quando se envolveu com ela. A mulher, no entanto, causou um acidente que feriu o rosto do então namorado durante o auge de sua loucura. Aproveitando a necessidade de uma cirurgia plástica para corrigir os danos, Dália entregou ao médico uma foto de Fabian como modelo para a reconstrução facial de Inácio.
Passado de Inácio vem à tona
As consequências desse trauma fazem com que Inácio evite contato com pessoas do seu passado, incluindo seus parentes mais próximos, pois capangas contratados por Dália vigiam seus parentes na tentativa de localizá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Ao final da história, a suspeita de que Inácio e Fabian são irmãos gêmeos será, então, esclarecida. Na parte final da história, Dália chega a sequestrar Rosário (Leandra Leal) e está disposta a separá-la de Inácio para tê-lo novamente só para si. Porém, Rosário e Inácio têm um feliz e merecido final, quando os planos de Dália são frustrados e ela acaba sendo presa.
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.