Em Mar do Sertão, Mirinho (Lucas Galvino) vai dar uma rasteira em Vespertino (Thardelly Lima) e Floro Borromeu (Leandro Daniel). Após pressão de José (Sergio Guizé), o filho de Timbó (Enrique Diaz) aceitará desmascarar a dupla de corruptos pelo roubo da verba para a construção de um hospital em Canta Pedra. E no capítulo de 13 de março da novela das 18h da TV Globo, o prefeito interino e o secretário de finanças irão parar atrás das grades.
Vespertino e Floro vem roubando dinheiro da prefeitura e mandando tudo para uma conta em nome de Mirinho no exterior. A intenção da dupla é fazer com que ele leve a culpa sozinho caso as autoridades descubram a falcatrua. O jovem, no entanto, nem faz ideia do que os corruptos estão fazendo pelas suas costas. Mas, em breve, ele dará a volta por cima e ajudará a colocar Vespertino e Floro na prisão.
Veja também: Laura se recusa a trabalhar para Deodora, sofre atentado e é encontrada jogada no meio da rua quase sem vida
Após descobrir o roubo do dinheiro do hospital, José resolverá pressionar Mirinho para que ele mude de lado e se arrependa de seus erros. Apesar de não ser flor que se cheire, o jovem acabará aceitando o pedido do ex-vaqueiro e passará a tramar para desmascarar a dupla de corruptos.
Na ocasião, Mirinho conseguirá roubar o laptop de Vespertino e entregar para José. O marido de Candoca (Isadora Cruz) ficará chocado ao descobrir todas as falcatruas do ex-agiota. Mais tarde, Floro e Vespertino serão presos e terão que devolver o dinheiro que desviaram da prefeitura de Canta Pedra.
SAIBA MAIS! Resumo dos capítulos finais de Mar do Sertão