Mira (Maria Clara Spinelli) vai pagar por ter acobertado as maldades de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Nos últimos capítulos, após a morte da megera, a pilantra vai parar atrás das grades por ter ajudado a comparsa com a farsa da gravidez para enganar Eugênio (Dan Stulbach).
Veja também: Resumo da novela A Força do Querer
Por outro lado, Elvira (Betty Faria) finalmente vai conseguir encontrar suas joias roubadas por Irene no passado. Depois de matar Gomez, ex-marido de Elvira, Irene deu uma rasteira na velha e roubou suas joias. Desde então, a atual esposa de Garcia (Othon Bastos) buscava vingança.
Veja também: Eugênio descobre grande mentira de Irene e finalmente se livra de pesadelo
O folhetim foi escrito por Glória Perez e exibido originalmente no período de 03 de abril a 21 de outubro de 2017, em 172 capítulos. É protagonizada por Juliana Paes no papel de Bibi Perigosa. A novela contou ainda com Emilio Dantas, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk e Carol Duarte nos papeis principais.
CAIO QUASE DESCOBRE CRIMES DE IRENE
A máscara de Irene (Débora Falabella) cairá literalmente nos próximos capítulos de A Força do Querer. Suspeitando de que Solange Lima – a mulher que assassinou o marido de Elvira (Betty Faria) – esteja usando um nome falso, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) acabará sabendo que ela está desaparecida na trama de Glória Perez.
Tudo começará quando o ex-noivo de Bibi (Juliana Paes) der início a uma investigação sobre a real identidade da tal Solange Lima. Desta forma, ele, então, pedirá a advogada para que ela pesquise algo acerca da assassina.
“Chegou alguma coisa sobre aquela investigação que você pediu sobre aquela arquiteta Solange Lima. Viajou para os Estados Unidos, renovou o visto durante uns três anos, foi implicada num caso criminal e desapareceu dos radares”, informará Selma (Carisse Derzié Luz). “Como desapareceu?”, vai querer saber o Secretário de Segurança, surpreso.
Em seguida, a funcionária completará, ao afirmar que “não se encontrou mais nenhum sinal dela, não há registro de morte, de entrada em hospitais, nada!”. “Terá trocado de nome?”, desconfiará o advogado. “Bem provável! De todo modo sempre se deixa um rastro!”, confirmará a mulher.