Mário (Carlos de la Mota) acredita que Tânia (Ximena Córdoba) é alguém confiável. Portanto, confidencia todos os seus passos para a irmã. Ele contou que Natália (Susana González) o rejeitou. Tânia vai esbarrar com ela e aproveitará para provocar a rival. O que ela não esperava era que a reação de Natália seria agressiva, com direito a uma bofetada.
Veja também – Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos de 26/12 a 26/01/2024
Tânia provoca Natália
Mário abriu seu coração para Natália e declarou seus sentimentos por ela, que disse não sentir o mesmo que ele. Aflito e perdido, Mário tem confiado em Tânia para desabafar e resolver todos os seus problemas. Ele não tem ideia de que a irmã é uma mau-caráter e que utilizará a rejeição sofrida por ele como uma arma para confrontar Natália.
Veja também – Minha Fortuna é te Amar: Olga começa a planejar assassinato de Benjamin: “Esse maldito!”
Tânia encontrará Natália na rua e ela questionará: “Como está seu irmão?“. “Chorando pela sua rejeição. Fiquei impressionada com o que você foi capaz de fazer com ele“, responderá Tânia. “Tânia, eu entendo que você é irmã dele, mas vou te pedir que não se meta no que não é da sua conta“, rebaterá Natália.
“Eu só alertei ele. Pedi que não cometesse outro erro, de se apaixonar por uma mulher como você. Do tipo que abandona seus maridos porque não valem nada“, prosseguirá Tânia. Antes que ela termine de proferir a última palavra, Natália vai dar um tapão no rosto de irmã de Mário.
Tânia foge do país
Ramón (José Luis Duval) lançou uma suspeita sobre a índole de Tânia que deixou Mário apreensivo. A pedido do cliente, o advogado vai atrás de saber onde está Tânia e descobrirá que ela fugiu para Miami. Em uma nova visita a Mário, Ramón informará sobre o paradeiro da irmã do cliente e o surpreenderá com a revelação.
Veja também – Bomba em Minha Fortuna é te Amar! Saiba quem mandou matar Lúcia, esposa de Vicente
“Mário, o que eu descobri deve ser muito doloroso para você. Ontem à noite sua irmã saiu do país“, dirá Ramón, que verá Mário furioso: “Isso é impossível!“. “Tenho o registro desse voo“, completará o advogado. “Mas, porque você deixou ela subir nesse avião e não avisou à polícia?“, questionará Mário. “Com quais argumentos, Mário? O que eu vou dizer para as autoridades? Que você se deixou enganar pela sua irmã?“, explicará Ramón.