A prisão de Adrián (Sergio Sendel) ainda deve render bastante. Assim que souber que o marido golpista e traidor foi preso, Natália (Susana González) não pensará duas vezes e fará questão de visitá-lo. O encontro renderá fortes emoções e ela não hesitará ao falar tudo o que sente pelo homem depois do que ele foi capaz de fazer.
Veja também – Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos de 05/01 a 02/02/2024
Assim que ver Natália, Adrián lhe fará um elogio e ela rejeitará: “Não quero seus elogios, Adrián. Não é porque você está preso que vai ficar tudo bem“. “Você é um cínico, Adrián. Não estou aqui para escutar suas bobagens, as que você me fez crer durante 20 anos“, completará Natália, relembrando o tanto de tempo que eles estiveram juntos. “Eu só me dei conta do quanto eu te amava quando eu comecei a sentir sua falta“, apelará Adrián.
Natália seguirá resistente e ainda dirá: “Quando eu descobri que as autoridades te capturaram, eu nem dormi pensando no que sentiria quando eu voltasse a estar na sua frente“. Adrián interromperá a ex falando em arrependimento, mas ela não permitirá ser enganada mais uma vez: “Me escute bem, eu não sinto nada por você. Estou livre de você, de suas mentiras, de suas sujeiras e de toda sua porcaria“.
Veja também – Minha Fortuna é te Amar: Andréa anuncia gravidez, mas tenta tirar a própria vida após Omar desaparecer
Em certo momento, Natália se exaltará e chegará a ficar em pé para proferir seus sermões: “O pior foi como você abandonou suas filhas. Você não se importou em deixar as duas na miséria. Você traiu o nosso amor, o nosso respeito e admiração que eu sentia por você, como pai, como esposo e nós nunca vamos te perdoar. Não vou te perdoar pelo que você fez“. Adrián baixará a cabeça e reconhecerá o erro: “Tudo o que você falou é verdade. Sou um lixo“.
A trama, produzida pela Televisa em 2021, é protagonizada por Susana González e David Zepeda e antagonizada por Sergio Sendel, Chantal Andere, Omar Fierro, Michelle González, Lisset, Ximena Córdoba, Denia Agalianou, Ricardo Franco, Said P e Fernanda Urdapilleta.