Gustavo (Luis Felipe Tovar) vive um verdadeiro inferno ao lado de Constanza (Chantal Andere). O casamento com a vilã é um grande fracasso. Às escondidas, ele tem um relacionamento extraconjugal com Soledade (Luz Elena González). Os amantes costumam ser cuidadosos com os momentos de traição, mas um pequeno descuido será fatal. Gustavo e Soledade vão se beijar na rua e serão fotografados por um malandro que passará a chantageá-los.
Veja também – Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos de 05/01 a 02/02/2024
Antes de tomar coragem de beijar Soledade em público, Gustavo receberá a fotografia de Constanza na cama com William (Marcos Montero). Ela será confrontada pelo esposo e tentará se defender aos prantos: “Foi só essa vez e me arrependo amargamente”. “Eu suportei tudo. Insultos, humilhações, mas jamais acreditei que poderia me faltar respeito a este ponto”, protestará Gustavo.
Constanza falará sobre as traições de Gustavo com Soledade e ele admitirá: “Não tenho mais como esconder. Estou apaixonado por ela, há anos”. A confirmação causará dor para Constanza, que se recusa a se separar de Gustavo. Gustavo não verá outra solução e pedirá que eles iniciem o divórcio. “Muito obrigado por esses 20 anos de infelicidade”, ironizará Gustavo. Assim que der as costas, ele irá procurar a pensão de Soledade.
Antes, Gustavo e Soledade só trocavam carinhos a sós. Após o término com Constanza, Gustavo se verá livre e desimpedido a fazer estas demonstrações com Soledade em público. Mas, um malandro vai fotografá-los e fará chantagens. Caso estas fotos cheguem nas mãos de Constanza, os registros serão utilizados de forma que tornem o divórcio ainda mais tumultuado.
Veja também – Minha Fortuna é te Amar: Andréa anuncia gravidez, mas tenta tirar a própria vida após Omar desaparecer
A trama, produzida pela Televisa em 2021, é protagonizada por Susana González e David Zepeda e antagonizada por Sergio Sendel, Chantal Andere, Omar Fierro, Michelle González, Lisset, Ximena Córdoba, Denia Agalianou, Ricardo Franco, Said P e Fernanda Urdapilleta.