Gustavo (Luis Felipe Tovar) vai presenciar as sobrinhas Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero) desabrigadas e não permitirá que elas continuem vivendo o constrangimento de ficarem sem um teto digno. Portanto, aparecerá com as meninas em casa. Quem não vai gostar é Constanza (Chantal Andere), que proibirá a presença das filhas de Natália (Susana González).
Veja também – Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos de 18/12 a 19/01/2024
Constanza recusa dar abrigo para sobrinhas
Andrea e Regina foram expulsas por Vicente devido uma mentira contada por Constanza. A vilã disse que ofereceu abrigo para a irmã e as sobrinhas, mas que elas não ficaram porque não quiseram. Do lado de fora da casa de Vicente, as meninas serão encontradas por Gustavo. Ele apoiará as sobrinhas e as levará para sua casa. Chegando lá, elas se depararão com Constanza.
Veja também – Minha Fortuna é Te Amar: Natália taca pedra na vidraça de Vicente e ameaça destruir carro dele
Constanza reprovará a ideia de Gustavo: “Eu acho que já fui muito clara naquele dia. Na minha casa, não vou receber mais ninguém. Eu recordo a vocês que, durante anos, Natália entregou todo seu dinheiro a um homem que lhe enganou. Isso não é minha responsabilidade e, muito menos, problema meu“. “Constanza, elas são sua família e tem que apoiá-las. Vou instalá-las em um dos quartos“, dirá Gustavo.
Constanza impedirá: “Não, na minha casa você não manda. Muito menos depois do que você tem feito contra mim“. Cláudio (Ricardo Silva) apelará para que Constanza volte atrás e abrigue as meninas apenas por algum tempo. Ela responderá com deboche: “Tudo bem. Vou dar algum tempo, sim. Alguns minutos para que saiam da minha casa!“.