Mila (Ana Hikari) parece que não vai tolerar o fato de Hans (Raphael Logam) ter explodido a Galeria Mancini em Família é Tudo. Prova disso é que a oriental chegará a se desesperar com a possibilidade de vir a ser presa pelo crime e, então, fará questão de deixar claro a ele que, se algo acontecer com Vênus (Nathalia Dill) e Lupita (Daphne Bozaski), o entregará à polícia na trama de Daniel Ortiz.
Na ocasião, a secretária deixou bem claro ao crápula que os irmãos Mancini se encontravam no local. Porém, ele não deu ouvidos a ela e agiu por impulso, ciente do que estava fazendo. “Cê explodiu a galeria com os seus primos dentro, Hans! Eles devem estar mortos”, vai supor a morena. “Foi no impulso, Mila! Não era a minha intenção. Eu não pensei direito!”, alegará o vilão.
Mesmo assim, a personagem de Ana Hikari continuará desesperada. “Cê matou seus primos, Hans! Eu não quero ser presa! Eu não tenho nada a ver com essas mortes! Eu vi a Vênus entrando com a Lupita. O Júpiter [Thiago Martins] também tava… O que foi que cê fez, Hans!”, reagirá a moça, descontrolada. Depois disso, ela verá os bombeiros controlarem o fogo.
Em seguida, o filho de Catarina (Arlete Salles) ligará para Electra (Juliana Paiva) querendo saber o que realmente aconteceu. Nessa hora, ele tomará ciência de que Lupita e Vênus foram hospitalizadas. “E se essas duas morrem? Eu não devia ter te ajudado nessa! Eu não sou uma criminosa! Eu só te ajudei porque eu te amo”, confessará Mila, arrependida.
Logo após, ele tratará de tranquilizá-la. “Pensa pelo lado positivo. A explosão deu certo. Os meus primos não vão mais inaugurar a galeria no prazo. Eles vão perder a missão do testamento… E eu vou me tornar herdeiro da gravadora”, celebrará o cara de pau. “E o preço vai ser a morte de duas pessoas! Hans, eu te avisei que tinha gente lá! E mesmo assim cê decidiu detonar a galeria. Eu não vou pra cadeia por uma decisão sua! Se alguém morrer, eu juro que te entrego pra polícia”, sentenciará Mila, convicta.