Afim de Guto (Daniel Rangel), Mila (Ana Hikari) acabará sofrendo uma grande decepção com o nerd assim que descobrir a armação que ele fez para atrapalhar a primeira vez de Júpiter (Thiago Martins) com Lupita (Daphne Bozaski) em Família é Tudo. Isso, no entanto, a deixará bastante decepcionada a ponto de fazê-la acreditar ser uma pessoa azarada no amor na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas previstas para serem exibidas na segunda-feira (02), o público verá o estagiário chegando à gravadora com um óculos escuro, pois estará fingindo ter sido agredido por bandidos em prol de prejudicar o romance do casal. Como justificativa, o rapaz afirmará a ex de Hans (Raphael Logam) que está com um pequeno problema nos olhos, o que logo será flagrado pela oriental, que vai se deparar com um suposto hematoma.
“Guto, que isso? Quem te bateu? Me fala que eu vou lá e acabo com essa pessoa!”, vai querer saber a personagem de Ana Hikari, assustada. “Não, Mila. Brigado por querer me defender… Mas esse roxo é só maquiagem. Eu preciso continuar com uma mentirinha que eu contei ontem”, revelará o virgem, contando a ela toda a verdade.
Mila reage mal a descoberta
Depois, ela se mostrará indignada com a armação feita por ele. “Coisa mais ridícula, Guto! Mentir que apanhou de assaltantes, fazer seu irmão cometer um ato de vandalismo e quebrar o vidro da casa do Júpiter?”, reagirá a moça, que ficará sem chão, sendo que isso estremecerá a relação deles. “Mas vai ser ele quem vai consertar e nem vai cobrar pelo serviço. E o Júpiter fez a mesma coisa comigo quando eu ia ter a minha primeira noite com a Lupita”, explicará Guto.
“Só que você não é ele, cê é muito mais maduro. Pra que atrapalhar o romance dos dois? Deixa eles serem felizes, aceita que a Lupita não te quis”, rebaterá a apaixonada. Na sequência, o personagem de Daniel Rangel começará a desconfiar da braveza dela e, então, dirá que dói perder um amor. “Aqui, não me conta mais nada sobre isso, tá?”, pedirá ela, indo embora chateada e com lágrimas nos olhos. “Droga, eu sou um fracasso total. Parece que eu não dou uma dentro. Ô, dedo podre”, soltará ela, para si mesma.