Em Família é Tudo, o desaparecimento de Frida (Arlete Salles), que é dada como morta após o incidente durante o cruzeiro, segue impactando toda a sua família. A polícia não consegue localizar o seu corpo, e isso leva à partilha de seus bens e à revelação no seu testamento de seus netos precisam cumprir uma missão para ficar com a sua fortuna, caso contrário, tudo será repassado para Hans (Raphael Logam).
Porém, os membros da família discutem sobre essa condição imposta por Frida, especialmente para Hans, que levanta desconfianças, já que nunca foi beneficiado por sua tia antes. Quem também passa a questionar a veracidade do testamento é Mila (Ana Hikari).
Em uma conversa com a amante, o empresário revela que foi marcada uma reunião com os seus primos para discutir novamente sobre o testamento, e levanta dúvidas de que eles podem insistir na ideia de que isso se trata de uma armação dele.
Mila provoca Hans
Mila é provocativa e também questiona a legitimidade do testamento, sugerindo que Hans pode ter manipulado as coisas para garantir sua herança. Ela diz que Frida pode ter caído em uma armadilha e sugere que Hans pode ter sido o responsável pela morte dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
“Cá entre nós, é muito estranho a dona Frida estipular uma missão pros netos receberem a herança dela! Ela era louca pelos cinco…”, dirá a secretária. “Cê tá me provocando… Olha que um dia eu perco a paciência e…”, rebaterá Hans. “E me joga de um navio em alto-mar?”, dirá a jovem, deixando o vilão ainda mais irritado.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.