Nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero (Edson Celulari) se vê em apuros com a polícia devido a uma arma encontrada entre seus pertences, sendo acusado de atentar contra a vida de César (Leopoldo Pacheco). Porém, isso não passa de mais uma armação do pesquisador, que procura uma nova maneira de prejudicar o seu grande rival na atual trama das 19h da Globo.
A arma foi plantada por Julião (Romulo Arantes Neto) a pedido de César, e isso vai gerar muitos problemas para o dono da Fuzuê. Primeiro, César tramou essa estratégia para tentar colocar Merreca (Ruan Aguiar) na cadeia, mas o bandido consegue um álibi importante e se livra da injustiça. O vilão, então, segue com sua estratégia, mas agora coloca Nero como seu alvo.
Porém, em seu depoimento, Nero assegura ao delegado Barreto (Rogério Brito) que a arma encontrada não pertence a ele. A situação se complica ainda mais quando Bebel (Lilia Cabral) interrompe a sessão para defender o amado, o que deixa Barreto irritado.
Barreto acredita na inocência de Nero
Ao dar início a investigação, Barreto informa a Miguel e Luna (Giovana Cordeiro) que a situação de Nero se complicou, mas fica surpreso com o relatório elaborado por Miguel (Nicolas Prattes) sobre Nero, que lutará para tentar comprovar a inocência do pai, reunindo, junto com Cecília (Cinnara Leal), alguns documentos para reforçar a sua defesa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O delegado, então, faz uma confissão a Miguel, garantindo que acredita na inocência de Nero, quando o empresário procura Barreto para questionar se ele encontrou o verdadeiro responsável pelo crime.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.