Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) enfrenta um momento desesperador ao perceber a possibilidade de perder o direito sobre a criação de suas biojoias. Preciosa (Marina Ruy Barbosa), usando de toda a sua esperteza, roubou os croquis de Luna e registrou as biojoias em seu nome, apresentando-as em um evento importante de sua joalheria.
Furiosa, Luna busca justiça e promete provar a autoria de suas criações, encarando a vilã no tribunal. A tensão aumenta quando Preciosa, de forma perversa, presta seu depoimento, mentindo descaradamente ao afirmar que desenhou cada joia apresentada no evento.
Isso deixa Luna indignada, mas Miguel (Nicolas Prattes) surge para dar esperança à namorada, afirmando que conseguirá processar a vilã dentro dos limites da lei e provar seu crime cruel. Apesar da determinação de Luna em provar seu ponto e processar Preciosa, a vilã pode ter um trunfo na manga que a favoreça em seu jogo doentio.
Disputa na justiça divide aliados das personagens
A disputa legal em torno das biojoias envolverá nomes importantes na trama, como Bebel (Lilia Cabral), que se encontra dividida entre a mocinha e sua filha. Acontece que a dondoca nunca esteve de acordo com os planos sujos de Preciosa e sempre tratou de atrapalhar os objetivos da filha, mas por alguma razão, teme bater de frente com ela, mesmo após ser internada à força pela megera em uma clínica psiquiátrica.
A situação também afetará Heitor (Felipe Simas), que, apesar de estar chegando ao limite de sua paciência com os erros da esposa, não consegue imaginar sua vida sem ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Por outro lado, Pascoal (Juliano Cazarré) continua manipulando Preciosa para atingir seus próprios objetivos, sem se preocupar com as consequências, e chegando até mesmo a se insinuar para ela na maior cara de pau. Seu foco é conquistar a fortuna que tanto deseja, o que não difere muito dos objetivos de Preciosa.