Em Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) terão um momento íntimo pela primeira vez enquanto estão em Paraty, na busca por pistas da mãe de Luna, que entra em conflito com Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A vilã ameaça Luna com uma faca na beira de um penhasco com vista para uma cachoeira, mas a chegada de Miguel salva a situação e Preciosa acaba fugindo.
Após o incidente, Miguel e Luna buscam abrigo em uma pequena gruta devido a uma chuva torrencial. O local é pitoresco, com feixes de luz, criando um ambiente lúdico. Enquanto Miguel tira a camisa para se secar, Luna compartilha suas preocupações com a situação envolvendo Preciosa.
Miguel a tranquiliza, dizendo que nada faz sentido naquele momento e a encoraja a não pensar mais nisso. Luna, no entanto, diz que o que faz sentido é eles estarem juntos, e Miguel brinca dizendo que ele a salvou uma vez, chamando ela de “heroína”. Eles se beijam de forma apaixona, e o clima acaba esquentando.
Miguel e Luna fazem amor pela primeira vez
Miguel acaricia o rosto de Luna. “Eu quero… Eu quero ser a sua namorada”, falará a mocinha. Miguel sorri e eles se abraçam, estreitando ainda mais o vínculo entre eles. Enquanto a chuva cai, eles se entregam a paixão, fazendo amor pela primeira vez.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Após esse momento especial, enquanto caminham em direção ao motorhome, Miguel e Luna comentam sobre a surpresa que a trilha proporcionou a eles. Miguel menciona que seu pai sempre disse que trilhas preparavam surpresas, e Luna brinca que Nero (Edson Celulari) realmente sabe das coisas.
Luna menciona que esse encontro parece ser obra do destino, mas Miguel acredita mais em escolhas que moldam a história. A mocinha agradece a Miguel por escolher estar ao seu lado e, em um tom leve, o encoraja a participar da festa da Fuzuê, já que foi um pedido de seu pai. Miguel questiona se Luna também irá, e ela brinca que só irá se for junto com “seu namorado”.