Suspeitando de que Maria Navalha (Olívia Araújo) tenha sido vítima de um golpe, Miguel (Nicolas Prattes) passará a investigar a conta bancária da cantora e, com isso, descobrirá aquilo que realmente desconfiava: a morena teve sua fortuna roubada. A partir daí, o rapaz armará um plano com o objetivo de fazer com que ela recupere o dinheiro perdido em Fuzuê.
Para começar, o filho de Nero (Edson Celulari) denunciará o desaparecimento do valor, pois ele não terá ideia alguma de como essa grana sumiu, apesar de achar que se deu por causa do estado inconsciente da artista. Só lembrando que Pascoal (Juliano Cazarré) invadiu o hospital onde ela estava internada para dopá-la e fazer com que ela assinasse uma procuração em que dá direito ao mau-caráter exercer plenos poderes sobre o patrimônio dela. Depois, ele transferiu o dinheiro para uma conta no exterior.
Porém, o amado de Luna (Giovana Cordeiro) cometerá um grande vacilo quanto a dizer, para quem quiser ouvir, que foi César (Leopoldo Pacheco) o responsável pelo crime. Isso, no entanto, acabará atrapalhando a investigação da polícia. Além disso, todo esse esforço não será o suficiente para comprovar o golpe, obrigando a veterana a penar muito para recuperar seu dinheiro.
Em seguida, Miguel irá atrás da amada para comunicá-la a respeito do fato, embora ambos não estejam se falando por conta de ele não ter informado nada a ela acerca do câncer de Maria. A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.