Em Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) deixou o país. Isso aconteceu porque a atriz, que vive a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) no folhetim, engravidou e precisou se ausentar da trama. Contudo, o personagem seguirá no folhetim na reta final da novela.
Micaela e Bruno (Marcos Pitombo) passarão a viver um relacionamento à distância na novela e, nos últimos capítulos da trama, o gerente pedirá a amada em casamento durante uma chamada de vídeo, segundo o Observatório da TV. Ela, claro, aceitará o pedido.
Veja também – Helena descobre que Luna morreu, se apavora e Mário a inferniza com notícia: “Eu imploro”
O autor Daniel Ortiz adaptou a história de Micaela e Bruno para não perder os dois atores, pois se a famosa saísse totalmente da trama, o personagem de Marcos Pitombo perderia sua função. O mesmo aconteceu com a personagem Verônica de Marianna Armellini. No entanto, no caso da atriz, o dramaturgo criou uma irmã gêmea do bem, assim permaneceu com ela no núcleo.
HUGO MORRE EM SALVE-SE QUEM PUDER
Nos próximos capítulos da trama, Hugo, após ser desmascarado, sequestrará Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva). De acordo com informações do Observatório da TV, o bandido tentará matar as mulheres, porém, o vilão se distrairá durante a revelação da história da jovem e a empresária aproveitará o momento para he aplicar um golpe com um extintor.
O golpe deixará Hugo tonto e fará com que o vilão se desequilibre a ponto de cair do segundo andar da Empório Delícia. O vilão não resistirá aos ferimentos e morrerá na trama. Com isso, Helena ficará livre para poder seguir sua história de amor com Mário (Murilo Rosa).