Rosário (Daniela Castro) está decidida em seguir em frente com o divórcio. Paulino (Roberto Blandón) não tem dado crédito ao que a mulher é capaz de fazer, mas ficará pasmo quando souber do acordo entre ela e Ramiro (Sérgio Goyri).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Paulino se sentirá golpeado, como se Rosário tivesse o traído. Além do mais, o divórcio não lhe deixará bem e ele cairá em si da pior maneira. Após uma bebedeira, o homem iniciará pensamentos suicidas.
Será então que Paulino tomará uma decisão drástica:
Paulino tenta tirar a própria vida
Torturado pelas atitudes de Rosário, Paulino vai perder a linha e afogar as mágoas no álcool. No escritório, ele se embebedará bastante enquanto chora. Em certo momento da bebedeira, ele entrará em um verdadeiro surto e começará um quebra-quebra.
Veja também – Meu Pecado: Ramiro fecha pacto com Rosário e Lucrécia é transformada em moeda de troca
O escritório ficará revirado e os contratos dos acordos entre Rosário e Ramiro serão jogados no chão. Paulino vai jogar álcool por todo lugar e, em seguida, acenderá o isqueiro e tocará fogo em tudo, enquanto permanece sentado e imóvel, como se quisesse que o fogo tomasse conta de seu corpo.
As empregadas e Lucrécia (Maite Perroni) perceberão o incêndio e procurarão Rosário para pedir pela chave do escritório. A víbora ficará imóvel e não gostará de ser pressionada pela filha, que estará desesperada pedindo por socorro.
Apenas após perceber a gravidade do ocorrido que Rosário reagirá de maneira mais enérgica. A gritaria tomará de conta da mansão e Lucrécia resolverá passar pelas chamas para salvar o pai, que será encontrado desacordado.