Rosário (Daniela Castro) se acha alguém imbatível e inalcançável, a ponto de que será capaz de agredir o filho de sua empregada. A vilã acredita que Juliano (Eugenio Siller) foi o responsável pela morte de César (Diego Velásquez).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Por conta disto, ela proibirá que Lucrécia (Daniela Aedo/Maite Perroni) tenha contato com o menino. Ao descobrir que Manuel (Alejandro Cervantes) está servindo como garoto de recado entre o casal, Rosário procurará o garoto e lhe dará uma bofetada.
Delfina (Magda Karina) não aceitará a agressão e revidará na mesma moeda:
Rosário dá surra em Manuel e Delfina revida
Rosário foi muito clara ao proibir que Lucrécia tivesse contato com Juliano, com quem tem um romance. Ao entrar inesperadamente no quarto da menina, Rosário se deparará com cartas que ela recebeu de Juliano.
Veja também – Meu Pecado: Rodolfo flagra Justina no meio de uma DR com seu amante, Ramiro
Sabendo que Manuel tem contato com Juliano, Rosário procurará pelo garoto filho de Delfina e não dará oportunidade para conversar. Rosário chegará dando um tapão no rosto de Manuel, o que despertará a fúria de Delfina.
A mãe de Manuel revidará a bofetada e será demitida imediatamente: “Agora mesmo você vai pegar suas coisas e junto com o estúpido do seu filho vai sair da minha casa! Agora!“. “Não se preocupe, não temos muito o que pegar“, dirá Delfina.