Ramiro (Sérgio Goyri) é o típico machão que acredita poder fazer o que lhe der na telha. Por isto, além de ser o pivô de uma traição, ele também tem confrontado tudo e todos que estão pela frente.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Todo este poder que ele acredita ter lhe fará presenciar uma reação inesperada de alguém que ninguém acreditaria fazer algo do tipo. Ramiro será aquele que ficará mais surpreso, sobretudo porque provocou sem saber que a resposta seria esta.
O padre Matias (Salvador Sánchez) vai dar uma bofetada em Ramiro:
Padre Matias bate em Ramiro
Ramiro está prestes a ser desmascarado sobre a traição com Justina (Sabine Moussier). Depois de ter uma conversa ameaçadora com Lucrécia (Maite Perroni), ele procurará o padre Matias e repetirá as ameaças.
Veja também – Meu Pecado: Atacado brutalmente pelo próprio filho, Ramiro é encontrado morto em estábulo
A intenção de Ramiro é fazer com que Rodolfo (Francisco Gattorno) continue de boca fechada, pois ao saber da traição pode expor a situação e prejudicar seus negócios. Percebendo que o padre Matias não está disposto a ceder em suas ameaças, Ramiro partirá para a provocação.
“Há muitos anos, estamos enganando o Rodolfo“, dirá Ramiro para Matias, como se estivesse dando a entender que ele também é cúmplice da traição por ter guardado um segredo por um período tão longínquo.
“Cala a boca“, exigirá o padre. Ramiro prosseguirá suas ameaças e provocará: “Tá com vontade de me bater, não é?“. Matias respirará fundo para não perder a compostura, mas não terá jeito e dará um soco no rosto do homem.