Lorena (Altair Jarabo) é alguém completamente disposto a fazer com que Juliano (Eugenio Siller) esteja preso à ela. Para piorar, a passagem pela casa de Lucrécia (Maite Perroni) permitiu que Rosário (Daniela Castro) lhe desse uma ideia de ouro.
Veja também – Resumo Meu Pecado: capítulos da novela de 17/10 a 17/11/2023
Rosário deixou claro que, caso Lorena perca o bebê, Juliano vai fazer o impossível para se unir a Lucrécia. Vendo que Juliano está cada vez mais indisposto em topar o casamento, Lorena vai partir para a ameaça.
Lorena dirá que vai abortar o bebê que espera de Juliano:
Lorena ameaça abortar bebê
Juliano foi forçado por Lorena a se casar, com a justificativa de que os dois precisam estar juntos devido o bebê que ela está esperando. Durante uma conversa com Lucrécia, Lorena sentirá fortes dores e precisará passar um tempo na casa de Lucrécia.
Veja também – Estupro em Meu Pecado! Carmelo perde todos os limites, Lucrécia decide fugir e é impedida sendo vítima de abuso
Neste período em repouso na Fazenda Milagre, Rosário vai passar pelo quarto de Lorena e explicar os riscos que a jovem corre se ela perder o bebê que espera de Juliano. A criança é a garantia da união com Juliano.
Depois que retornar para a casa de Juliano, durante uma conversa com ele, Lorena dará a cartada final que o deixará em choque: “Tomei uma decisão muito séria: se você não se casar comigo, não vou deixar esse filho nascer“.