O serviço encomendado por Ramiro (Sergio Goyri) para colocar Juliano (Eugenio Siller) debaixo de sete palmos de terra não foi pago. Fidel (Gilberto de Anda) está revoltado com a morte de Ramiro, que fez esta encomenda sem pagamento prévio.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Fidel cobrará Carmelo (Armando Araiza), pois tem certeza de que alguém deve lhe pagar pelo serviço. O que o assassino de aluguel não contava era que o filho de Ramiro não está disposto a quitar nada.
Carmelo se recusará a pagar Fidel:
Fidel cobra Carmelo armado com ameaças de morte
Fidel está completamente disposto a cobrar Carmelo pela tentativa de morte de Juliano, encomendada por Ramiro. Carmelo será procurado no mesmo escritório que Fidel e Ramiro fecharam o trato.
Veja também – Crime grave em Meu Pecado! Carmelo obriga Lucrécia a ficar com ele e comete abuso
Com a morte de Ramiro, Fidel entende que quem deve pagá-lo é Carmelo: “Vim te perguntar se você já tem aí o que ia me dar“. “Eu não vou te dar nada“, responderá o filho de Ramiro. Fidel ameaçará, dizendo saber que Carmelo matou Ramiro.
“Mas acontece que eu tenho outra versão dos fatos“, rebaterá Carmelo. Isto será o suficiente para despertar a fúria de Fidel, que se levantará armado com uma faca em punho enquanto Carmelo permanecerá frio e indiferente ao estresse do assassino de aluguel.