Uma brincadeira de amigos vai acabar rendendo em uma tragédia com consequências drásticas no futuro de todos. César (Diego Valázquez) será desafiado pelos meninos à atravessar uma ponte improvisada sob o rio.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
O desafio é alcançar Lucrécia (Daniela Aedo) e César mostrará ser um garoto corajoso. Porém, quando estiver atravessando a ponte, o irmão da menina vai se desequilibrar e cair. Sem saber nadar, ele se afogará.
Saiba mais a seguir:
César morre afogado no rio
César e Lucrécia são filhos de Paulino (Roberto Blandón) e Rosário (Daniela Castro). Normalmente os pais têm alguns filhos pelos quais têm maior apreço, mas no caso de Rosário isto acaba saindo dos limites.
Veja também – Meu Pecado: Ramiro fica encurralado ao saber que corpo de Inês sofrerá autópsia
Rosário gosta mais de César do que de Lucrécia. Por conta da rejeição, Lucrécia foi cuidada por Delfina (Magda Karina). Apesar dos pesares, Lucrécia e César sempre tiveram uma boa relação e, durante uma brincadeira com os amigos no rio, César será desafiado a atravessar uma ponte improvisada em um pedaço de madeira.
Do outro lado do rio, há um pé de laranja em que Juliano (Adriano Zendejas) e Lucrécia foram colher as frutas para que todos comessem. Ao ser provocado, César não pensará duas vezes e vai entrar na brincadeira. A questão é que, no meio do percurso, o menino vai se desequilibrar e cair.
Por conta da força da corrente do rio, César não conseguirá ser salvo e Lucrécia entrará em pânico. Depois de muito esforço, César perderá as forças e morrerá afogado. Todos vão chorar bastante, mas especialmente Juliano por não saber nadar e não conseguir alcançar César.