Uma verdadeira crise de pânico e ansiedade tomará conta de Rafa (Caio Manhente) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Quando Theo (Emílio Dantas) aparecer no cativeiro acompanhado da polícia, o rapaz logo perceberá que o plano armado por ele e Kate (Clara Moneke) deu ruim e, com isso, ficará completamente mudo, não conseguindo, portanto, falar ao pai que tudo não passou de uma armação dos dois para arrancar dinheiro dele. Sendo assim, a jovem será algemada e levada para a cadeia, enquanto o adolescente irá para casa.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (18), o público verá o ex-marido de Clara (Regiane Alves) livrando o filho do pior, sem sequer imaginar que o herdeiro está combinado com a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Hugo (MC Cabelinho), este que acabará levando um tiro dos policiais e indo parar direto no hospital.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Rafa em crise
Como não terá sucesso em sua missão de evitar a prisão da namorada por conta da crise, o personagem de Caio Manhente enfrentará problemas respiratórios já dentro de casa. “Ele tá em crise, não consegui falar com o psiquiatra”, dirá o empresário. Nessa hora, Rafa começará a gritar e falar que necessita ver Kate, além de desejar também ir até a delegacia encontrá-la. “Vão prender ela, não é isso que eles tão pensando!”, comentará o estudante.
Depois, Rafa se dirigirá até a porta, ameaçando sair, mas o estuprador o impedirá. Na sequência, Clara ligará para a médica e dará um comprimido ao filho para tomar, embora continue se debatendo todo. Nisso, o personagem de Emílio Dantas pegará a chave pendurada e entregará a ele, que tentará abrir a porta e não conseguirá, deixando-o ainda mais atônito. “Tá vendo? Você não vai a lugar nenhum”, comunicará Theo. “Toma esse remédio. Vai te acalmar, meu filho!”, suplicará Clara. Ao final, Rafa obedecerá a mãe e apagará por completo.