O fato de Miguel (Nicolas Prattes) ter ido deixar Luna (Giovana Cordeiro) em sua casa, após uma festa, e flagrado Jefinho (Micael Borges) somente de cueca no local causará um mal-estar muito grande entre o casal de protagonistas de Fuzuê. No entanto, a jovem fará questão de conversar com o amado e se explicar a ele perante o ocorrido. Mas, o que os dois não esperavam era que, na hora de solicitar um carro de aplicativo, fossem se deparar com o sertanejo de motorista, além da perseguição de Merreca (Ruan Aguiar) ao trio na trama de Gustavo Reiz.
“Que palhaçada é essa de saber as intenções dele comigo, Jéferson? Virou meu pai, agora?”, confrontará a mocinha. Mesmo assim, o personagem de Micael Borges não se intimidará e, dessa forma, pressionará o rival para saber as intenções dele para com a amada. “Não quero saber dos seus motivos e não tenho nada a ver com a história maluca de vocês. Encosta o carro ou chamo a polícia”, ameaçará o filho de Nero (Edson Celulari).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Merreca vai entrar em ação
“Então por que você não chamou a polícia pra entrar no apartamento da Luna quando ouviu barulho? Você queria é negocinho”, rebaterá Sem-Vergonha, não o obedecendo. Nessa hora, os três notarão que estão sendo seguidos por Merreca. “Eita que é bandido lá fora mandando eu parar, um estranho aqui dentro dizendo que vai me processar se eu não parar, eu tô confuso”, dirá o moreno, continuando a corrida a pedido de Luna e Miguel.
Depois, uma viatura policial aparecerá, deixando-os mais tranquilos. Porém, ao invés de abordarem a moto do bandido, os policiais farão isso com o carro de Jefinho. “Mãos para cima”, mandará os tiras, rendendo os inocentes e “liberando” o verdadeiro culpado. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (17). Não perca!