Maria (Grettel Valdéz), a grande vilã de O Que a Vida me Roubou, vai apontar muita coisa e infernizar a vida de Montasserrat (Angelique Boyer). Entretanto, como toda vilã de novela, a megera terá um final merecido que promete agradar o público que assiste ao dramalhão mexicano.
Nos últimos capítulos, Maria preparará um suco envenenado para Alessandro (Sebastián Rulli) sem que ele perceba. Logo em seguida, o mocinho acabará bebendo e a vilã, enlouquecida, apontará uma arma para ele. Os dois começarão a discutir e o bonitão começará a sentir tonturas causados pelo efeito do veneno.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Enlouquecida, a megera também beberá do suco para morrer junto com seu amor. Alessandro tentará pedir ajuda, mas acabará desmaiando. Mais tarde, Medina (Sérgio Sendel) aparecerá e fará uma proposta para Montserrat conseguir o antídoto e, assim, conseguir salvar a vida de Alessandro. Montserrat aceitará o acordo. Com isso, Maria acaba morrendo e Alessandro fica livre da morte.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.