Ernesto (Eriberto Leão) ainda vai aprontar muita coisa em Êta Mundo Bom, porém, como todo vilão, ele terá um final merecido. Nos últimos capítulos do folhetim, o pilantra e Sandra (Flávia Alessandra) tentarão fugir da polícia, mas o veículo acabará capotando e ele morrerá.
Por outro lado, Sandra se salvará, mas ficará desesperada com a situação. Aos prantos, ela chorará com a morte do comparsa e logo será encurralada pela polícia. A loira será presa e terminará seus dias na cadeia. Ao chegar no terrível local, Sandra será arrogante com as demais presas e acabará sendo colocada na solitária.
Veja também: resumo dos capítulos de Êta Mundo Bom
A trama, que teve 190 capítulos, foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Débora Nascimento, Sérgio Guizé e antagonizada por Flávia Alessandra e Eriberto Leão. Além desses atores, a novela conta ainda com Bianca Bin, Rainer Cadete, Eliane Giardini, Marco Nanini e Camila Queiroz.
ERNESTO SE PASSA POR CANDINHO
Ernesto vai se passar por Candinho após roubar o medalhão do caipira nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom. Com isso, Anastácia acreditará na farsa e chamará o “filho” para ir morar com ela.
Ernesto, claro, aproveitará as mordomias de ser reconhecido como filho de Anastácia. Vivendo na casa da nova mãe, ele ganhará um carro de presente. Para comemorar o sucesso do plano, ele entrará no quarto de Sandra (Flávia Alessandra) escondido e os dois dormirão juntos sem que ninguém da casa perceba.
Apesar da felicidade, Anastácia ficará desconfiada. Isso porque ela acenderá uma vela para agradecer o encontro do suposto filho, mas a chama apagará subitamente, deixando a madame intrigada. A ricaça, entretanto, fará um jantar para apresentar Ernesto a seus amigos.