Em Mania de Você, Mércia (Adriana Esteves) terá um verdadeiro surto ao se deparar com uma Viola (Gabz) “boazinha”. Durante a reinauguração do restaurante do resort, a vilã não consegue se controlar e expõe toda a sua indignação com a falsidade da protagonista, que finge ser uma mulher fragilizada depois de ser dada como morta.
O confronto começa quando Mércia, completamente revoltada com o comportamento de Viola, a acusa de ser uma fraude. Em uma explosão de raiva, ela atira a bengala de Viola longe e grita, revelando sua desconfiança: “A santinha do pau oco! Olha como ela tá toda espiritualizada, Violinha paz e amor! Dissimulada! É tudo fake, essa calma, essa Viola fragilzinha, coitadinha, tudo falsidade! Não acredito nem nessa bengala, sua demônia!”, bradará a ex-governanta.
Viola, que realmente estará simulando uma deficiência de locomoção, tenta se fazer de vítima, gritando de dor ao ser agredida. Ela finge dor, mas a farsa não engana Mércia, que continua atacando a rival: “Vai, finge, dissimulada! Não acredito em nada disso! Mentirosa! Desgraçada! Chora, se faz de coitadinha, quero mais é que morra!”
O tumulto atrai a atenção de Mavi (Chay Suede), que se aproxima e vê Viola no chão, chorando. Perplexo com a cena, ele questiona a atitude da mãe: “O que você tá fazendo, Mércia?”, perguntará o vilão, que expulsa a mãe da festa, ameaçando chamar a polícia.
Mércia, descontrolada, continua gritando até ser forçada a sair do local por seguranças. A festa, que estava repleta de jornalistas e convidados, acaba sendo marcada por esse confronto público.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
A revelação de que Viola está viva, mais de um ano depois de ser dada como morta após o acidente trágico, será um dos maiores momentos da trama. Ela finge ainda estar debilitada, mas seu verdadeiro objetivo é se vingar, manipulando as pessoas ao seu redor, especialmente Luma (Agatha Moreira) e Mavi, que, com pena da sua suposta vida humilde, acabam lhe oferecendo um posto de liderança na cozinha do restaurante.