A ação proibida que foi cometida por Menkhe (Renato Rabelo) não será bem vista e aceita por Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. Isso porque, após estuprar uma das moças virgens do harém, o faraó decidirá castrar o escriba em razão do ato pecaminoso realizado por ele na trama bíblica inédita da Record TV.
E tudo terá início quando o personagem de Renato Rabelo for convidado a comparecer na sala do rei, onde, ao chegar lá, acabará avistando a tal vítima acompanhada do pai. “Chegou até mim uma grave denúncia”, disparará o marido de Merianat (Samia Abreu), que continuará: “A denúncia de que um dos meus nobres andou tendo um comportamento inapropriado e inaceitável com essa moça do meu harém… Moça essa que estava sendo preparada para se casar com um nobre”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gêneis
Em seguida, o estuprador entrará em pânico, fazendo com que Sheshi se irrite ainda mais com ele: “Como você se atreveu a deflorar uma das moças do meu harém?”, questionará Menkhe, demonstrando um certo receio do que possa vir a lhe acontecer posteriormente.
Será, portanto, nessa hora que a autoridade máxima do Egito sentenciará: “Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado”. Na sequência, Menkhe colocará Shetep (Camilo Bevilacqua) para ser o responsável pela castração do mesmo, nas cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (11), no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.