O personagem Ravi, interpretado pelo ator Juan Paiva, poderá ter um final considerado trágico em Um Lugar ao Sol. Melhor amigo de Christian (Cauã Reymond), o rapaz acabará tendo uma séria discussão com o protagonista na reta final, fato este que resultará na morte dele devido a um grave acidente de carro que sofrerá no último capítulo da trama inédita de Lícia Manzo.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desfecho de Ravi, mencionado acima, se encontra previsto no roteiro, que, segundo ela, ainda poderá ser modificado, uma vez que os atores do folhetim deixaram gravados finais alternativos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
No mais, vale ressaltar que Ravi é o único que tem ciência do plano armado pelo personagem de Cauã Reymond, que está se passando por Renato (Cauã Reymond), seu irmão gêmeo que foi assassinado por traficantes. Atualmente ele é pai do filho de Joy (Lara Tremouroux) e vem tendo certas dificuldades para criar o garoto ao lado da mulher.
Tempo de duração
inicialmente prevista para levar ao ar cerca de 155 capítulos, a trama de Lícia Manzo contará com 48 capítulos a menos, ou seja, 107 episódios ao todo, no que quer dizer que a história ficará em exibição por pouco mais de quatro meses, até março do ano que vem.
De acordo com informações veiculadas pelo site Notícias da TV, a redução no número de capítulos se deu justamente pelo fato de a direção de dramaturgia da emissora carioca temer que o folhetim venha a ser um fracasso. Além disso, é válido também ressaltar que todos os 107 capítulos já foram totalmente gravados, fato este que não dará margem para alterações em caso de não aceitação do público e/ou baixa audiência.
Em contrapartida, a produção gravou vários finais alternativos, o que deixa o enredo sendo um diferencial para atrair a curiosidade do público.