De volta para casa, após ser retirada à força por Lucas (Murilo Benício) de uma balada, Mel (Débora Falabella) acabará tendo um verdadeiro surto nos próximos capítulos da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a garota fará uma ameaça, ao dizer que pretende se matar, fato este que obrigará os pais dela a realizarem uma interdição na filha na trama de Glória Perez.
Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá o marido de Maysa (Daniela Escobar) trancando a filha no quarto. “Só vai sair daí quando voltar ao normal”, sentenciará ele, que a deixará desesperada. Diante disso, a jovem, então, decidirá sair quebrando tudo o que vê pela frente. “Não era bom chamar um padre? Essa não é a minha Mel, parece que tem uma coisa ruim dentro dela. Uma droga sozinha não pode fazer isso”, falará Dalva (Neusa Borges), assustada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Em seguida, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) pedirá a herdeira para parar com isso, pois senão irá interná-la. Será, portanto, nessa hora que a personagem de Débora Falabella soltará: “Eu me mato!”. Isso, no entanto, fará com que ele não veja outra alternativa a não ser a de chamar uma ambulância com o objetivo de conduzir a drogada até a clínica.
Na cena seguinte, os enfermeiros serão vistos levando Mel, que tentará resistir, mas não conseguirá. “Não! Me larga! Pai, não deixa eles me levarem! Mãe, me ajuda, por favor! Socorro! Não deixa”, esbravejará a moça, abalando completamente os pais.
Veja também: Veja como acontecerá o primeiro encontro de Mel e Léo em O Clone
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.