Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Mel (Débora Falabella) acabou caindo no vício profundo das drogas. A filha de Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) se entregou a cocaína e ao álcool e enfrentará alguns dissabores da vida. Entre eles, a jovem terá uma gestação interrompida.
Na segunda gravidez, no entanto, ela conseguirá ter a criança. Dessa forma, ela decidirá cuidar do filho ao lado de Xande (Marcello Novaes) e abrirá mão de seus vícios. Não será uma tarefa fácil, mas ela terá a ajuda de algumas pessoas especiais. Em uma das cenas mais emocionantes, ela pedirá que Dalva (Neuza Borges) a tranque no quarto.
Veja também – Albieri faz experiência, viaja com Léo para o Marrocos e quase o coloca cara a cara com Lucas
A intenção dela é a de não conseguir sair para comprar drogas e nem álcool. Em plena crise de abstinência, Mel temerá pelo próprio filho e decidirá pedir que tirem a criança de seu quarto. Em seguida, ela comunicará para Maysa e Lucas que deseja ser internada numa clínica de reabilitação para poder se recuperar totalmente.
Os dois, claro, ficarão felizes com a internação voluntária da filha. Após uma passagem de tempo, Mel surgirá com a aparência completamente transformada. Ao lado de Nando (Thiago Fragoso), igualmente recuperado, ela fundará uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e dará o nome Regininha, em homenagem à amiga.