Na novela O Clone, que a Globo está reprisando atualmente no horário do Vale a Pena Ver de Novo, Mel (Débora Falabella) ultrapassará todos os limites com o uso de drogas nos próximos capítulos, a ponto de ser levada por enfermeiros para uma clínica para se reabilitar após mais um surto. Após um tempo no local, a jovem finalmente levará alta, e Maysa (Daniela Escobar) será a responsável por ir buscar a filha no local.
Enquanto isso, a família Ferraz estará em clima de absoluta festa, com muitos convidados, para receber a mocinha. Porém, todo mundo levará um susto ao ver Maysa chegando sozinha e anunciando a fuga da jovem. Mel terá aproveitado uma conversa da mãe com um conhecido no trajeto para evaporar.
Veja também – Gael conversa com Quitéria e descobre bomba sobre Cobra: “É seu filho”
Obviamente, ela irá se encontrar com seus amigos para usar drogas, mas dessa vez acabará passando mal, sendo levada para o hospital. No local, o médico não terá nenhuma cerimônia na hora de anunciar que ela deve ter muito cuidado com sua vida a partir de agora, já que ela estará grávida.
LÉO DECIDE FUGIR EM O CLONE
Na novela O Clone, chegará o grande dia em que Albieri (Juca de Oliveira) revelará a Léo (Murilo Benício) que ele é um clone de Lucas (Murilo Benício). Tudo acontecerá quando o cientista, Matiolli (Francisco Cuoco) e Ali (Stenio Garcia) se juntarem para contar a realidade ao rapaz.
Enquanto Deusa conversará com o árabe e dona Mocinha com o padre, Léo dará ouvidos a Albieri e ficará revoltado ao descobrir que é um clone, pois entenderá que o homem que ele pensava ser seu pai havia o tratado como apenas uma espécie de brinquedo no laboratório, uma criação.
Depois, Leo revelará que não está mais confortável em ficar em casa com pessoas o acusando de ser um clone. Ele dirá à Deusa que pretende ir embora de casa e que nunca mais quer ter papo nenhum com Albieiri. O plano do rapaz é encontrar Jade (Giovanna Antonelli). no deserto.