Em O Clone, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Mel (Débora Falabella) se tornou uma grande viciada em drogas. Por conta disso, ela acabou tendo uma série de problemas, inclusive, durante a sua gravidez, fruto do seu relacionamento com Xande (Marcello Novaes).
No dia do parto, a criança nascerá com algumas complicações por conta do vício da Mel em drogas. Além disso, ela descobrirá que não poderá amamentar o próprio filho. Maysa será a responsável por contar a triste novidade. “Mãe quando eu vou poder amamentar o meu filho?”, questionará a personagem de Débora Falabella, animada.
Veja também – Madeleine trai Gustavo com José Leôncio e tem noite de amor com o amante
“Você não vai. Porque a droga está no teu leite. Se ele tomar o teu leite, o médico explicou que ele se torna dependente também”, respondeu a mulher de Lucas. “Eu não posso amamentar o meu filho mãe, eu faço mal pra ele”, dirá Mel, enquanto cai no choro.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.