Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) viajarão para o Marrocos. Mas, isso acabará estremecendo a relação amorosa dos recém-casados. Isso porque o bonitão se encontrará com Jade (Giovanna Antonelli) e a mulher convidará o rapaz para fugir. Além disso, ela estipulará um horário para esperá-lo.
Nisso, Lucas voltará para o hotel e não conseguirá esconder de Maysa que se encontrou com Jade. Revoltada, ela acusará o marido de ter programado a viagem para o Marrocos para ter um pretexto de reencontrar sua amante. “Você só viu essa Jade ou foi mais do que isso?”, questionará a mulher, bastante frustrada e irritada.
Veja também – Edvaldo promete se casar com Nazira, mas faz descoberta e foge na hora H
“Foi mais do que isso. A gente se casou meio no tranco, tanto eu quanto você. A gente ficou debaixo da impressão da morte do Diogo e acabou que a gente precipitou tudo. Mas aí a gente começou a se atropelar, a gente se confundiu”, dirá Lucas. Maysa ficará furiosa: “Eu não confundi nada, se você se confundiu, se confundiu sozinho”.
Frustrada, Maysa perguntará se teve beijo. “Teve tudo, ué!”, responderá ele. “Sai daqui, é ela que você quer?”, questionará a mulher em um outro momento da discussão. Lucas será sincero: “É ela que eu quero”. Ela ficará paralisada com a resposta. “Maysa, eu disse que vai ser melhor pra nós dois se a gente se separar”, dirá.
MAYSA CAI EM PRANTOS COM O PEDIDO DE SEPARAÇÃO
Em prantos, ela dispara: “Você tá me dizendo…”. “Eu tô te dizendo que eu vou ficar com ela”, confirmará Lucas, enquanto a esposa se ajoelha e cai em prantos. “As coisas foram acontecendo, tinham que acontecer, porque estava escrito, sei lá”, explicará ele, insistindo que será melhor para os dois o fim do relacionamento.
“Se vai ser melhor, eu não sei. Mas se é isso que você quer, eu não vou te pedir para você ficar”, dirá Maysa. Lucas tentará se justificar e pedirá desculpas, mas isso deixará a mulher ainda mais irritada. Ele oferecerá ajuda na compra do voo para o Brasil. “Não, eu me viro sozinha”, falará ela e logo expulsará ele do quarto: “Sai e bate a porta”.