Em Família é Tudo, surge uma nova reviravolta no relacionamento entre Vênus (Nathália Dill) e Tom (Renato Góes), quando a mocinha flagra Tom em um momento de proximidade com Maya (Sabrina Petraglia) e acredita que os dois estão tendo um caso.
Tudo começa quando Tom sofre uma queda na rua e é socorrido por Maya, que revela ao protagonista que já sabe que ele tem um aneurisma. Após ser atendido e aliviado por saber que foi apenas um susto, Tom decide ir tomar um café com Maya.
Durante a conversa na cafeteria, ele abre seu coração para Maya, revelando que ainda ama Vênus, mas escolheu terminar com ela e mentir sobre sua condição médica para poupá-la do sofrimento. Maya não concorda com a decisão, falando que isso deveria caber a ela, mas surpreende ao revelar que enfrentou um drama quando perdeu um filho ainda bebê devido a um aneurisma, o que deixa Tom tocado.
É nesse momento que Vênus e Bia (Nina Frosi) entram na cafeteria e veem Tom com Maya. Bia, já avistando Tom de longe, sugere que as duas saiam antes de serem notadas, mas é tarde demais. “É o Tom…”, diz Vênus, visivelmente abalada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Tom percebe a presença das duas e decide ir cumprimentá-las. Ele se aproxima e explica que estava tomando um café com Maya. “Ela é irmã da Jéssica, filha de um dos sócios. Já falei dela pra você. Mas não lembro se vocês já se conheceram”, diz ele. Vênus, tentando esconder sua frustração, lembra que Maya era a mulher que queria tirar Tom do comando da produtora. Tom, constrangido, explica que o conflito foi resolvido e que agora eles estão se entendendo.
Vênus, no entanto, fica fria, corta a conversa e sai apressada com Bia. Do lado de fora, ela revela sua mágoa para a amiga. “Pelo visto o Tom não terminou comigo porque tava confuso, mas porque se envolveu com a irmã da Jéssica”, dirá a mocinha.