Em Família é Tudo, Maya (Sabrina Petraglia) e Tom (Renato Góes) estarão se envolvendo cada vez mais, a ponto de fazer a executiva abrir de vez o seu coração para o mocinho, revelando que está vivendo os melhores dias da sua vida ao lado dele. Essa confissão ocorrerá em um momento delicado, após Tom sofrer um mal-estar, o que desperta na jovem um grande medo de perdê-lo.
Tudo começa quando Tom e Maya decidem passar um tempo no chalé da família dele, acompanhados das crianças. O clima no local, porém, é abalado por uma briga séria entre Tom e Brenda (Alexandra Richter), fazendo com que o publicitário decida tirar os filhos da casa da mãe. Maya, sempre prestativa e carinhosa, se prontifica a ajudá-lo a cuidar das crianças.
Tocado pela dedicação de Maya, Tom observa encantado enquanto ela ensina pequenas lições à Eva (Heloísa Storani), mas logo sente uma pontada forte na cabeça, deixando um copo cair e se quebrar. Maya fica desesperada, mas consegue ajudar e acalmar o rapaz.
Momentos depois, já recuperado, Tom reconhece a força de Maya em manter a calma e distrair as crianças durante a crise, mas ela não esconde sua preocupação com a saúde dele e sugere antecipar a cirurgia marcada para os próximos dias. Nisso, ela confessa o seu medo de perdê-lo e que está realmente apaixonada por ele: “Quando eu te vi daquele jeito. Eu percebi que o que eu sinto por você é muito mais forte que eu imaginava”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Tom, por sua vez, admite que gosta muito da publicitária, mas revela suas preocupações sobre o futuro incerto, temendo que Maya sofra se ele partir. No entanto, ela o tranquiliza, afirmando que tudo o que deseja é estar ao lado dele, e que Tom a faz feliz de uma maneira que ela nunca experimentou antes.
“Sabe, eu achei que ia aguentar isso sozinho pra não fazer ninguém sofrer comigo… Mas eu tava enganado… Eu nem sei onde eu estaria agora sem você. A sua força, o seu amor me fez mais forte nessa batalha… Me fez ter vontade de lutar, de querer viver. Brigado, Maya”, dirá Tom, beijando Maya.