Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) conseguirá enganar Luca (Jayme Matarazzo), mas sua irmã Maya (Sabrina Petraglia) estará atenta à falsidade da vilã, revelando que já conhece a verdadeira natureza de Jéssica desde a infância, quando a irmã chegava a a manipular os próprios pais.
Na atual trama das 19h, Luca mostrará a Jéssica uma foto de Ana (Juhlia Ficer), a garota que drogou Electra (Juliana Paiva) na balada e inventou uma história sobre um suposto golpe do fotógrafo para conseguir o dinheiro do seguro de vida. Jéssica mentirá, dizendo que não se lembra do rosto de Ana, mas Maya não cairá na jogada da irmã.
“Jéssica, quem cê quer enganar? Eu te conheço desde que cê nasceu, irmãzinha. Aposto que cê viu aquela garota, sabe exatamente como ela é. Mas não quis confirmar pro Luca, porque se ele desfaz a farsa, a Electra volta pra ele!”, desmascarará a executiva.
Jéssica tentará se defender, fingindo inocência. “Que absurdo, Maya! Eu já esqueci o Luca, voltei com a minha amizade com a Electra. Por mim, os dois continuavam noivos!”, afirmará a vilã, cínica.
“Jura? Então olha bem nos meus olhos e diz que não lembra mesmo do rosto da garota? Cê é ótima fisionomista!”, desafiará Maya. Jéssica, pressionada, acabará sucumbindo. “Tá, eu lembro mais ou menos, mas eu não quero me envolver nessa história!”, admitirá a megera.
Maya não recuará e continuará a confrontar a irmã: “Depois cê diz que adora a Electra, mas não é capaz de ajudar ela e o Luca a se resolverem? Ah, Jéssica, francamente! Eu não sinto verdade em você! Acho você, sim, incoerente! Cê tá onde te convém! Ou vai me dizer que reatou a amizade com Electra só porque gosta dela?”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Jéssica ficará indignada com os comentários de Maya, e reclama que a irmã pega no seu pé desde criança. “Ai, coitadinha! Quem é que vivia colocando os nossos pais contra mim quando eles me davam um pouco de atenção? Cê não é vítima, Jéssica, cê gosta de se fazer de vítima, é totalmente diferente!”, acusará Maya.
“Por muito tempo eu achei que seu problema era comigo. Mas depois eu percebi que cê é assim com todo mundo. A felicidade dos outros te incomoda. E a da Electra e a do Luca deve te perturbar muito”, insistirá a executiva.
Nesse momento, Jéssica finge cair no choro, dizendo que a irmã a vê como um monstro, mas toda a cena não comoverá Maya, que afirma que não cai mais no vitimismo da vilã, e vai embora, deixando Jéssica sozinha e furiosa.