Em Família é Tudo, Maya (Sabrina Petraglia) está de volta ao Brasil com uma missão importante: assumir o comando da produtora, tomando o lugar de Tom (Renato Góes). A chegada de Maya marca o início de uma série de eventos inesperados e revelações que prometem agitar os próximos capítulos da trama.
O mocinho, pego de surpresa com a decisão de ser demitido, não aceita passivamente a ordem da irmã de Jéssica (Rafa Kalimann). Determinado a lutar pelo cargo, ele estava disposto a enfrentar Maya para manter sua posição na empresa, mas o destino tem outros planos para ele.
No meio desse conflito profissional, Tom descobre que tem um aneurisma cerebral. A revelação muda completamente sua perspectiva sobre a disputa pelo comando da produtora, e após terminar seu relacionamento com Vênus (Nathalia Dill), ele anuncia que deixará a produtora em poucas semanas, mas prefere manter a verdadeira razão de sua saída em segredo.
“Eu ainda não entendo. Até pouco tempo o Tom dizia que ia lutar até o fim pelo comando da produtora e agora ele abre mão?”, questionará Maya a Wilson (Caio Giovani), o único que sabe a verdade sobre a condição de Tom.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Porém, nos próximos capítulos, o segredo de Tom cairá justamente nas mãos da rival. Acidentalmente, Maya acabará lendo um dos exames de Tom. “Será que o Tom tá com problema de saúde pra fazer uma Angiotomografia?”, questionará ela ao se deparar com o exame. Logo, Maya confirmará que Tom está muito doente, o que explica sua decisão de abandonar a disputa pela produtora.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.