Max (Marcello Novaes) vai se rebelar contra Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Após ser quase morto pela megera afogado, o vilão surtará de vez e se vingará da mulher entregando as fotos dele transando com ela para a família de Tufão (Murilo Benício).
Na ocasião, Max entregará uma caixa com porta-retratos, assim como Nina tinha feito para ameaçar a megera, para a família e deixará a mansão. A empresária abrirá a caixa do marido e se desesperará ao ver as fotos de Carminha transando com Max.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Ivana dará um grito e Tufão correrá para saber do que se trata. A mulher, então, entregará as fotos para o ex-jogador, e o deixará em estado de choque. Por fim, Carminha será desmascarada e escorraçada da mansão de Tufão na frente de toda a vizinhança.
SANTIAGO MATOU A MÃE DE CARMINHA EM AVENIDA BRASIL
Santiago (Juca Oliveira), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) guardam alguns segredos do passado que, aos poucos, serão revelados na reta final de Avenida Brasil. Nos últimos capítulos, por exemplo, a máscara de Santiago, pai de Carminha (Adriana Esteves), começará a cair e ele se mostrará uma pessoa perigosa. A aparência de bom velhinho esconde um homem infernal, que tem um exército de bandidos a seu dispor e é odiado pela própria filha.
Apesar das perversidades de Carminha, a vida da vilã não era nada fácil. Para começar, ela foi abusada pelo pai quando criança. Os abusos só pararam quando ele a abandonou no lixão. O bandido, que era casado com Virgínia, mãe da loira, teve um caso com Lucinda – que na época era casada com Nilo.
Quando Virgínia descobriu a traição, matou a filha de Lucinda. Como forma de vingança, Lucinda atirou em Virgínia, mas errou o disparo. Esperto, Santiago pegou a arma de Lucinda e atirou na própria mulher, na frente de Carminha. Para se livrar da culpa, ele fez a “mãe do lixão” acreditar que foi ela quem a matou.