Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) não vai aceitar muito bem Leandra Montenegro (Mónica Ayos) como sua mãe. Nos próximos capítulos, o protagonista descobrirá que a mulher tem um caráter duvidoso e passará a rejeitá-la de todas as formas. As cenas estão previstas para irem ao ar em abril.
Para piorar a situação, Max terá dores de cabeça ao saber que Leandra é alcóolica. Ele aconselhará a mulher a procurar uma clínica de reabilitação, mas Leandra não conseguirá se recuperar do vício, deixando-o aborrecido. Ela sofrerá com toda a situação, mas não abandonará o álcool. Guilherme (Guillermo Garcia Cantú), por outro lado, com o intuito de destruir os Sandoval, instigará Leandra a beber mais e, assim, arruiná-los.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
PADRE JOÃO PAULO É APUNHALADO
Em Triunfo do Amor, Padre João Paulo (Diego Olivera) acabará passando por um tremendo perrengue e quase perderá a vida. Na ocasião, o religioso estará rezando pelo pequeno João Paulo, fruto do relacionamento com Maria (Maite Perroni) e Max (William Levy) e, de repente, acabará recebendo uma apunhalada pelas costas.
João Paulo, por outro lado, não verá quem o acertou com uma faca e cairá no chão desacordado. O Escorpião, com medo de ser pego na cena do crime, sairá correndo assustado. Mais tarde, o padre Jerônimo (Gustavo Rojo) encontrará o religioso no chão em estado grave e logo buscará por socorro.
João Paulo, então, será levado ao hospital para receber os cuidados médicos, como um milagre, ele se salvará da morte. O padre Jerônimo, desconfiado das intenções de Bernarda (Daniela Romo), pensará que foi ela a pessoa que mandou matar o pai de Maria Desamparada (Maite Perroni). Por outro lado, Bernarda responderá que seria incapaz de fazer essa barbaridade.