Em Volta Por Cima, o tão esperado casamento de Mavi (Chay Suede) e Viola (Gabz) vai se transformar em um pesadelo, quando o noivo for desmascarado na frente de todos os convidados. Mesmo assim, o vilão ainda conseguirá manter seus crimes ocultos por mais um tempo.
Tudo começa quando Mavi, após revelar sua fortuna e sua posição como dono do luxuoso resort Albacoa, decide pedir Viola em casamento durante um jantar especial em sua homenagem. Embora surpresa e um pouco desconfortável, ela acaba aceitando o pedido.
No entanto, no dia do casamento, a festa é interrompida por um escândalo: imagens do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) aparecem no telão da cerimônia, chocando todos os presentes. No meio do caos, Viola é rapidamente retirada do altar.
Desesperado para evitar ser exposto, Mavi corta a energia do resort, impedindo que as imagens revelem o verdadeiro assassino de Molina. Ele alega estar recebendo ameaças contra a vida de Viola, conseguindo adiar a cerimônia e desviar a atenção do incidente. Mas o que ninguém ali imagina é que essa é mais uma de suas jogadas para encobrir seus segredos sombrios.
O público, por outro lado, já sabe que foi Mércia (Adriana Esteves) quem divulgou o vídeo. Presa por Mavi em um bunker, ela é libertada por Luma (Agatha Moreira) no dia do casamento e usa as imagens como uma arma para tentar controlar o filho. No vídeo, Rudá e Molina discutem, até que as luzes se apagam e um tiro é ouvido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Na época do crime, Mércia e Mavi manipularam Luma para que ela incriminasse Rudá pelo assassinato. Abalada ao descobrir que Molina matou seu pai biológico para ficar com sua herança, Luma aceitou culpar Rudá. O rapaz fugiu, o que complicou ainda mais sua situação. Agora, com as imagens voltando à tona e a reabertura do caso, a novela começará a revelar quem realmente matou Molina.